Mais vida útil para seu pneu

Um dos mais modernos de Santa Catarina, o Centro de Recapagens – da Vicini Recapagens • Truck Center – oferece o serviço de troca de banca e recapagem de qualidade, contando com uma equipe treinada e equipamentos de última geração, que proporcionam performance, maior desempenho e economia.

Por que escolher a Vicini na
hora de recapar seu pneu?

As bandas de rodagem pré-curadas são fabricadas com a mesma tecnologia Goodyear dos pneus novos. A extensa linha de produtos, permite a utilização do desenho correto para qualquer tipo de serviços no qual o pneu recapado será submetido, contando com diversas medidas para todos os estágios da vida do pneu.

Bom para o
meio ambiente

A Vicini Recapagens • Truck Center demonstra sua preocupação social e ambiental, através de atitudes e práticas ecologicamente corretas no seu dia a dia, como:

  • Armazenamento do pó da borracha e destino para transformar-se em pisos, tapetes e até asfalto;

  • Envio de carcaças para local adequado;

  • Armazenamento de resíduos de lubrificantes, peças inutilizáveis, papel e plástico com destino para reciclagem;

  • Filtro de pó do ambiente;

  • Recolhimento de pneus velhos nas lojas;

  • Armazenamento do óleo do motor;

  • Plantio de eucaliptos;

  • Não há sobras de madeira que sejam recicladas;

  • Não usa materiais que não sejam reciclados.

Selecione uma aplicação:

Selecione uma banda:

Banda Pré-curada CT162

Banda de tração : Para uso em todos os tipos de transporte de cargas;

Sulcos radiais largos e profundos e barras largas sem lâminas: Tração eficiente em qualquer piso.;

Banda com área central fechada: Oferece resistência a cortes e penetrações e protege a carcaça.;

Banda Pré-curada CT160

Desenho em "S": Proporciona excelente tração.;

Ombros com canais largos: Permitem eficiente drenagem e potencializam a tração em pisos molhados.;

Blocos independentes no centro da rodagem: Acentuam sua capacidade de tração ao mesmo tempo em que oferecem estabilidade lateral.;

Banda Pré-curada G8

Mantém a originalidade: Desenho do papaléguas G8 da Goodyear.;

Desenho raiado para uso em pneus convencionais sobre rodovia: Em curta ou longa distâncias.;

Pode ser aplicado na posição de tração: Onde o nível de solicitação não seja elevado.;

Desenho da banda de rodagem: Possibilita estabilidade lateral e desempenho quilométrico.;

Banda Pré-curada G377 XT OTR

Composto de borracha desenvolvido para aplicação em serviços fora de estrada, onde a severidade é maior: A versão G377XT tem profundidade extra de sulco em relação a versão G677 oferecendo maior quilometragem. Recomenda-se fortemente uma velocidade máxima de 50 km/h.;

Desenho em blocos não laminados: Auxilia a autolimpeza da rodagem, resistência a cortes e proteção à carcaça, nas condições severas de aplicação fora de estrada.;

Blocos centrais interligados: Acentuam a tração e oferecem estabilidade lateral.;

Sulcos abertos: Dificultam a retenção de pedras.;

Cuidados devem ser tomados quanto à vulcanização: Devido à profundidade extra em relação ao G377 normal.;

Banda Pré-curada G677 OTR HS

Composto de borracha desenvolvido para aplicação exclusiva em serviços 100% fora de estrada: Extremamente severos como construções de barragens, pedreiras, minerações e outras. Para velocidades abaixo de 40 km/h.;

Desenho em blocos não laminados: Auxilia na autolimpeza da rodagem, resistência a cortes e proteção à carcaça, nas condições severas de aplicação fora de estrada.;

Blocos centrais interligados: Acentuam a tração e oferecem estabilidade lateral.;

Sulcos profundos: Oferecem quilometragem e suas aberturas dificultam a retenção de pedras.;

Banda Pré-curada G677 OTR

Composto de borracha para aplicação em serviços fora de estrada, onde a severidade é maior: Recomenda-se fortemente uma velocidade máxima de 60 km/h.;

Desenho em blocos não laminados: Auxilia a autolimpeza da rodagem, resistência a cortes e proteção à carcaça, nas condições severas de aplicação fora de estrada.;

Blocos centrais interligados: Acentuam a tração e oferecem estabilidade lateral.;

Sulcos profundos: Oferecem quilometragem e suas aberturas dificultam a retenção de pedras.;

Banda Pré-curada G686 OTR

Pneus Radiais: Banda recomendada para pneus radiais.;

Composto de borracha desenvolvido para aplicação em serviços 90% fora de estrada: Onde a severidade é maior, porém recomenda-se fortemente uma velocidade máxima de 60 km/h.;

Blocos de rodagem não laminados: Dificultam a retenção de pedras.;

Ombros quadrados e não alinhados, com entalhes largos: Oferecem tração e quilometragem em terrenos severos.;

Protetores de sulcos: Auxiliam a proteção da carcaça.;

Banda Pré-curada Mixed D Light

Banda de rodagem larga: Excelente distribuição de pressão no contato sobre o piso, proporcionando um desgaste mais uniforme que resulta em uma maior quilometragem.;

Blocos centrais sólidos: Proporciona uma redução no desgaste por quilômetro rodado, resultando em um maior período de uso.;

Blocos centrais em forma de Ziguezague: Otimiza o poder de tração, atendendo perfeitamente o tipo de trabalho no serviço misto.;

Sulcos abertos entre os blocos do ombro: Proporciona uma autolimpeza da banda, removendo pedras e lama durante a operação.;

Blocos em sequência alternada: Atua principalmente na redução de ruído durante o rolamento.;

Blocos nos ombros angulados: Proporciona uma melhor tração na lama.;

Banda Pré-curada G677 MSD

Banda de rodagem desenvolvida para aplicação mista: 70% fora de estrada e 30% em estrada.;

Desenho em blocos não laminados: Auxilia na autolimpeza da rodagem, resistência a cortes e proteção à carcaça, nas condições de aplicação mista.;

Blocos centrais interligados: Acentuam a tração e oferecem estabilidade lateral.;

Sulcos profundos: Oferecem quilometragem e suas aberturas dificultam a retenção de pedras.;

Banda Pré-curada Mixed AP Light

Raias em Ziguezague: Reforça o poder de tração da banda de rodagem.;

Rauas contínuas: Diminuem a retenção de pedras, reduzindo arrancamentos.;

Compostos especiais para o serviço misto: Proporciona melhor resistência da banda de rodagem contra danos causados por retenção de pedras, lamas e irregularidades na pista encontrados no serviço misto.;

Banda Pré-curada G686

Desenho agressivo: Para aplicação em pneus radiais em serviço misto de curta distância sendo 70% fora de estrada e 30% em estrada.;

Blocos de rodagem não laminados: Dificultam a retenção de pedras.;

Ombros quadrados e não alinhados, com entalhes largos: Oferecem quilometragem em terrenos mistos.;

Protetores de sulco: Auxiliam a proteção da carcaça.;

Banda Pré-curada City Light

Ombros com blocos sólidos: Maior footprint do pneu que distribui uniformemente a carga de pressão do pneu no piso, resultando em um maior poder de tração com um desgaste uniforme da banda de rodagem.;

Blocos internos com barras de ligação: Menor movimentação dos blocos, proporcionando um desgaste uniforme da banda de rodagem.;

Composto especial para uso urbano: Suporta mais eficazmente o exigente serviço de paradas e arrancadas constantes, mantendo a temperatura do pneu mais baixa.;

Banda Pré-curada G372T

Desenho inovador desenvolvido para tração em serviços de transporte urbano de passageiros e regional: Melhora a quilometragem e frenagem exigidas nestas aplicações.;

Banda com maior área de contato com o solo: Possibilita desgaste uniforme e bons resultados de desempenho.;

Banda Pré-curada G665

Desenho inovador desenvolvido para aplicações em serviço de transporte urbano e regional: Melhora a quilometragem, a frenagem e a tração exigida nestas aplicações.;

Oferece uma área de contato com o solo que possibilita desgaste uniforme: Bons resultados de desempenho.;

Protetores no sulco central: Dificultam a penetração de pedras e consequentes danos;

Banda Pré-curada G49

Combinação dos blocos centrais e dos ombros: Acentuam o torque.

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Sulcos longos: Auxiliam na auto-limpeza e o escoamento de água.;

Blocos assimétricos: Favorecem baixos níveis de ruído e vibração.;

Banda Pré-curada G32

Desenho com três raias largas e dois sulcos longitudinais amplos: Favorecem a dirigibilidade, auto-limpeza e estabilidade lateral até em pistas molhadas.

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Desenhos dos ombros e dos sulcos transversais da rodagem combinados: Oferecem tração e dissipação de calor.
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Banda Pré-curada Deep Trac

Banda leve: Preserva a carcaça.;

Sulcos abertos: Favorece a drenagem e melhora a tração em piso molhado.

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Blocos centrais: Favorece a estabilidade do veículo.;

Banda Pré-curada Regional RHD

Desenho de tração com conceito de blocos sólidos interligados: Possibilita uniformidade de desgaste e distribuição da pressão do pneu no solo, favorecendo a tração e a estabilidade lateral. Acentua o desempenho quilométrico e de proteção da carcaça.;

Banda Pré-curada Regional RHS

Desenho com três raias duplas: Oferece distribuição uniforme da banda no solo o que possibilita desgaste lento e regular, tração e poder de frenagem.
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Blocos sólidos nos ombros: Favorecem a estabilidade lateral.
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Protetores de sulcos: dificultam a penetração de pedras preservando a carcaça para novas recauchutagens.;

Banda Pré-curada G358 XT RS

CaracterísticasOmbros arredondados: Minimiza os efeitos do arraste lateral em manobras dos pneus que equipam os implementos.
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Configuração dos sulcos permite uma distribuição uniforme das forças laterais e longitudinais: Desgaste regular e mais quilometragem e reduz a geração de calor.
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Profundidade extra dos sulcos: Oferece mais quilometragem.
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Raias laminadas: Auxiliam a tração e a uniformidade do desgaste.;

Banda Pré-curada Reg. D Light

Banda leve com menor peso por metro: Preserva a carcaça aumentando a sua vida útil.
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Blocos largos e profundos: garantem excelente tração tanto em piso seco como molhado.
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Presença de tie bars entre os blocos nos ombros: Proporcionam um desgaste lento e regular.;

Banda Pré-curada KMax D

Banda desenhada para uso em tração de veículos de alto torque: Oferece desempenho quilométrico em aplicações sobre rodovia em longas distâncias.
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Ombros dotados de barras de reforço: Estabilizam a rodagem e favorece a quilometragem.
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Desenho com sulcos profundos: Permite a drenagem e acentua a tração, especialmente em elevações, em piso seco ou molhado.
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Raias centrais: Favorecem a estabilidade lateral.;

Banda Pré-curada Reg. AP Light

Ombros arredondados: Diminuem o atrito com o solo e minimizam os efeitos de arraste lateral que podem gerar arrancamento.
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5 raias e 4 sulcos: Favorecem a refrigeração da banda gerando maior quilometragem. Favorecem o escoamento de água proporcionando maior estabilidade do veículo resultando em mais segurança.;

Banda Pré-curada KMax AP

Características: O MÁXIMO em performance com até 15% mais KM* no serviço regional.
O MÁXIMO em recapabilidade utilizando pneus Goodyear.
O MÁXIMO em garantia, sem limites de reformas.;

Banda Pré-curada G600EL

Ombros arredondados: Minimizam os efeitos do arraste lateral em manobras os pneus que equipam os implementos.
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Configuração dos sulcos: Permite uma distribuição uniforme das força laterais e longitudinais, acentuando a regularidade de desgaste, quilometragem e reduzindo geração de calor.
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Abas laterais: Proporcionam melhor adesão da banda à carcaça e excelente acabamento.;

Banda Pré-curada KS461

Banda leve com menor peso por metro: Preserva a carcaça aumentando a sua vida útil.
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Profundidade de sulco de 14,3mm: Proporciona maior durabilidade ao pneu recapado.
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Ombros arredondados: Minimizam os efeitos do arraste lateral.
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Desenho moderno: Mantém a originalidade do pneu novo.;

Garantia total

Os pneus recapados com materiais Goodyear (banda pré-curada, coxim e mini rope) possuem garantia total, independente do número de reformas* ao qual foi submetido.

Consulte a Vicini Recapagens • Truck Center para conhecer as condições da Garantia Total.

*Os pneus KELLY e STEELMARK possuem garantia no primeiro estágio, limitados a 3 anos de sua fabricação.

xanxerê
truck center
49 3433.0282
  • xanxerê
    auto centro
    49 3433.0935
  • joaçaba
    auto centro
    49 3522.1266
  • chapeco
    auto centro
    49 3322.0283
  • são lourenço d'oeste
    auto centro
    49 3344.1270